sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Rue du Plaisir, nº10 rez-de-chaussée

Queria escrever, descrever o que nesta morada, que não existe além da minha mente, aconteceu!
As palavras não surgem... os pensamentos atropelam-se em golfadas desordenadas... e só as sensações perduram!
Só os espasmos do meu corpo numa onda de prazer provocada pela tua língua no meu clitóris teimam em aparecer nesta página em branco que me excita ante o relato que pensava escrever... Pensava, mas não consigo! Ainda sinto os teus dedos alternados com a tua língua... ainda tenho vontade de subir as ancas contra a tua boca...
E depois... depois??? Penetraste-me! Dobraste-me sobre mim mesma deixando-me exposta a ti... ao teu desejo... á tua tesão! Cada estocada a empurrar-me para mais alto... para um estado de semi-consciência em que mais pareço pairar que existir... outra estocada... mais alto... e mais... e mais! Venho-me uma e outra vez entre contrações musculares e repuxos de prazer... Não fales! Xiu! Não páres! Eleva-me! Faz-me atingir o orgasmo vezes sem conta... até perder as forças! Quero essa sensação!
Páras... tens algo em mente... já há algum tempo, não é?!? Não nesta posição... Quero ser eu a controlar o ritmo a que entras no meu rabo... quero relaxar bem, sem dor... só com o imenso prazer de me sentir cheia! Cheia de ti! Cheia de tesão! Cheia de prazer!
Fico de quatro á tua frente e, lentamente, encosto-me ao teu membro erecto... sinto-o entrar lentamente... enquanto relaxo um a um os músculos... não te preocupes, não sinto dor... sinto um prazer que não dá para descrever por não terem sido ainda inventadas as palavras certas... ou talvez já tenham sido, mas eu não as conheço! Mas conheço este prazer imenso!
Movimentas-te num vai-vem tão provocado por mim quanto por ti... e volto a subir a esse paraíso com o bater do teu corpo no meu... sinto-me invadida por aquela adrenalina que me impede de estar quieta... que me faz procurar outras posições para sentir mais e mais... fico em pé á tua frente... sinto-te penetrares-me até á alma... sinto espasmos... sinto tremer... sei que vou explodir... vem-te comigo!
Sabes, ainda hoje a minha respiração altera-se ao lembrar e relembrar estes momentos que a minha mente imaginou... Ou será que não?

5 comentários:

  1. Saudades desta tua intensidade oferecida na escrita, sem dúvida muito luxuriosa.
    Aguardo a tua invasão. ..
    O.santo.diabinho@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo elogio! É fácil escrever quando as sensações ainda pulsam na nossa pele... ou apenas e só na nossa mente!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Quero descobrir que sensações são essas que inquietam corpo e mente. Atreve-te...
    O.Santo.Diabinho@Gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes descobri-las no virar de uma esquina... ou no fechar de olhos durante um vaguear de mente por sitios que nunca imaginarias conhecer...
      Um dia... talvez me atreva! Talvez viva um sonho imaginado e não vivido... Por agora, sonho. E cada vez que sonho, o meu mundo pula e avança... mas não como um sonho de criança! ;)
      Beijos, Ricardo... ou será Santo Diabo?

      Eliminar
  4. Vem descobrir essa resposta...

    ResponderEliminar