terça-feira, 20 de março de 2012


Outrora o poeta escreveu:
"Amor é fogo que arde sem se ver;"

Hoje eu escrevo: Desejo é o fogo que consome a minha razão!
Não o vê quem não quer... E ainda bem! Não gosto de partilhar o que, não sendo meu, é fruto do que eu sou...
Corre-me nas veias o sangue inflamado por um querer imenso que parece não ter fim á vista! Mas sem ilusões! Como diz alguém que me é muito querido, tudo na vida tem um fim... Ás vezes não estamos é preparados para ele...
Mas eu não quero pensar no amanhã! Quero VIVER! Quero SENTIR! Quero... -TE!
Pára o tempo no nosso olhar... O espaço perde as dimensões perante o nosso toque... E (hoje estou numa de citações!), como cantava Roberto Carlos, "tudo pára quando a gente faz amor"... Não é AMOR com promessas... è algo palpavel, real... tão real como os nossos corpos suados, entrelaçados, sedentos, molhados... Mas, ainda assim, é uma forma de fazer amor! Não é só sexo. Repara que disse "não é SÓ sexo"... É carinho, prazer, bem-estar... É tanta coisa e coisa nenhuma!
É desejo ao mais elevado expoente! Ui! Que ideia que me passou pela mente... hummmm... elevado expoente! E, por culpa tua, desejo que me arde nas veias como lava incandescente, palavras simples despoletam uma explosão de sensações que esperam ansiosas por outras que se seguirão em resultado...
Quero-te! Quero os teus lábios doces e macios que se perdem com tempo e suavidade nos meus...
Quero-te! Quero os teus braços fortes que me prendem contra ti e me fazem sentir a força do teu... elevado expoente!
Quero-te! Quero ver o teu rosto erguido aos céus como se estivesses a agradecer a maior dádiva que te poderiam dar...
Quero-te! Para quê? Perguntas tu de olhos brilhantes e sorriso malicioso...
Não sei, respondo-te ingenuamente, só quando chegar a altura saberei...

Sem comentários:

Enviar um comentário