quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dormir


Deitei-me na cama gelada da realidade...
A solidão abraçou-me com força...
Não senti a tua respiração quente na minha nuca enquanto dormias o sono dos satisfeitos, dos que atingiram um prazer que não se encontra ao alcance de todos...
Enrolei-me em mim mesma... esse frio que me escapa do interior gela-me o corpo... tremo...
Procurei por todo o meu corpo sentir-te erecto... Procurei ouvir-te enquanto dizias ao meu ouvido, a roçares os teus lábios na minha orelha, num tom de provocação, enquanto me puxavas mais contra ti para que te sentisse melhor: "Nao te coloques assim que isso vai acabar mal!"
E acabou mesmo mal...
Acabou comigo na cama gelada, sem estar abraçada a outra pessoa que não fosse eu mesma...

Sem comentários:

Enviar um comentário