quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dormir II


Mais uma noite de cama gelada...
Mais uma noite em que me abraço sem o calor do teu corpo contra mim...
Dou voltas e voltas e não adormeço...
Nos meus ouvidos ecoa o ressonar monstruoso das escolhas que fiz... das minhas opções... dos meus sonhos falhados... das mágoas em ferida que ainda escorrem o pus infectado de traição...
Nao consigo adormecer...
Não consigo desligar a ficha que me prende á realidade...
Tento controlar o meu pensamento, levá-lo ao meu baú das memórias, voltar a um quarto frio, vazio de sentimentos, mas com tanta coisa para contar...
Já não estou deitada na minha cama gelada... já não estou sózinha com as minhas escolhas...
Revejo-me em cima de ti...
Sentindo a força do teu desejo...
Essa força que me impressiona desde o inicio...
De joelhos... e tu no meio das minhas pernas...
Literalmente sentada em ti!
Costas direitas a olhar para o teu rosto como se fosse uma tela de cinema onde passa o filme das tuas sensações...
Aproximo-me do teu rosto, movimento-me bem devagar, quase de forma imperceptivel...
Estamos ligados apenas por escassos milimetros de carne vibrante, quente...
Passo-te a mão no rosto, a lingua pelos teus lábios, murmuro-te baixinho ao ouvido: "O que queres?"
Abres os olhos verdes, brilhantes como se visses algo maravilhoso pela primeira vez: "Quero-te a ti! Toda!"
Sem te deixar acabar a frase, deslizo por ti...
Sinto o teu corpo arquear e estremecer á medida de tocas o mais profundo do meu ser...
E eu escorrego e pairo...
E, finalmente, adormeço...

Sem comentários:

Enviar um comentário