quarta-feira, 4 de outubro de 2017

INSERT COIN OR NOT?

Pensa bem!
 Estás mesmo com vontade e tempo para me jogares?
Não coloques a moeda no jogo apenas porque, neste exacto momento, não estás a fazer nada... apenas porque o telefone não toca... apenas porque ninguém te envia uma mensagem... apenas porque o dia não te corre como queres!
A partir do momento que inseres a moeda, tens de jogar ou perderás a vez... 
Tens de te mexer!
Colocas as mão nas laterais, nos flancos, com a firmeza de quem tem a certeza de que aquele é um jogo desejado!
Chega-te a mim!
Aproxima-te!
Move o teu corpo contra mim!
Mexe-te, homem!
Não tires os olhos do jogo que se apresenta à tua frente!
Reage!
Não fiques parado à espera que eu faça tudo!
Posso dar muito prazer se te mantiveres atento ao jogo... ou podes, simplesmente, deixar passar a bola e... GAME OVER!
Carrega nos botões e eleva-me cada vez mais alto... obtém créditos... bolas extras... balança-me com cuidado ou... TILT! 
Queres mesmo jogar?
Pensa bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário