quarta-feira, 25 de julho de 2012

SAUDADE II


Hoje estou numa de nostalgia... Sinto falta de ti! Imensa, sabias?
Tudo me faz lembrar de ti... A manta vermelha em que me embrulho e aconchego quando o frio da madrugada visita o meu corpo só de ti... Essa manta que, estendida no chão, presenciou o nosso prazer... que serviu de colchão...
Sinto falta dos teus olhos brilhantes de desejo... abertos para mim como se me quisessem aprisionar bem dentro deles para não sentir a minha falta...
Sinto falta do teu corpo forte que me segura como se fosse a mais preciosa peça de cristal...
Sinto falta... de ti... em mim... completando-me nesse jogo de sedução e prazer que nos envolve e devora até á mais pequena celula do nosso ser...
Sinto tanto e tão pouco de ti... neste momento!
Quero-te tanto!
A falta de noticias desespera-me os sentidos ávidos de ti...
Estou a perder qualidades... a perder "a carapaça" de saudades tuas!
Sei que deves de estar bem... e até sei como fazer para te ver, para te ouvir... mas não posso nem devo invadir a tua realidade. Fico aqui... á tua espera... neste tempo que é só nosso... enquanto os nossos corpos o desejarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário